Vitru Educação é destaque entre as maiores empresas do país no anuário Valor 1000

Negócios

A Vitru é uma das empresas com melhor desempenho no ranking na categoria Educação

A Vitru Educação, player líder no mercado de educação digital no Brasil e controladora das marcas UNIASSELVI e UniCesumar, foi reconhecida mais uma vez como uma das maiores empresas do país no ranking do anuário Valor 1000, organizado pelo jornal Valor Econômico, com os destaques em 28 setores da economia, nas cinco regiões do Brasil.

A companhia conquistou o 4º lugar na classificação geral da categoria Educação, destacando-se em diversos critérios importantes de performance como: 2º lugar em Margem EBITDA; 2º lugar na Cobertura de Juros; 3º lugar em Rentabilidade; 3ª em Evolução da Receita Líquida; 7º em Alavancagem Financeira e 8º lugar em Receita Líquida.

Em sua 24ª edição, o Valor 1000 foi conduzido em parceria com a Serasa Experian e o Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGVCef/EAESP/FGV-SP).

O ranking celebra as empresas que se destacaram em seus respectivos setores. A lista de premiados é resultado do trabalho de coleta e análise sobre informações contábeis e financeiras reunidas a partir de dados públicos e/ou fornecidos pelas empresas para avaliar diferentes aspectos dos negócios.

"Este reconhecimento no anuário Valor 1000 reflete nosso compromisso em oferecer uma educação de qualidade e acessível, com foco na inovação e na formação de excelentes profissionais. Estar entre as maiores empresas do país e conquistar posições de destaque em critérios financeiros importantes, como Margem EBITDA e Rentabilidade, é uma validação do trabalho de toda a nossa equipe e da confiança que nossos alunos e parceiros depositam na Vitru Educação," afirma William Matos, CEO da Vitru Educação.

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade.