Canal de Ética
A Vitru Educação se orgulha de sua atuação ética, íntegra, transparente e respeitosa aos indivíduos e exige que esses valores sejam parte integrante da forma de agir de nossos colaboradores, alunos, parceiros, prestadores de serviços e fornecedores.
Contamos com o Canal de Ética, ferramenta disponibilizada ao público em geral com objetivo de viabilizar a comunicação de possíveis violações ao nosso Código de Conduta, leis, políticas, normas ou aos valores e princípios defendidos pela Companhia.
O Canal tem como principais pilares a confidencialidade das informações relatadas e dos relatores, o recebimento dos relatos por empresa externa independente, a apuração realizada por área independente e nosso compromisso de não retaliações àqueles que registram relatos de boa-fé.
Certos de nossa profunda ligação com nossos públicos, a Vitru Educação reforça a responsabilidade de cada indivíduo em apresentar questões ou preocupações que eventualmente sejam de seu conhecimento, prezando pelo nosso compromisso com um ambiente de negócios íntegro e transparente. Se você suspeita ou tem conhecimento de atos que representem violações, mais do que desejável, é seu dever reportá-lo.
Recado Importante aos nossos alunos
O Canal de Ética e a Ouvidoria possuem propósitos distintos.
Enquanto o Canal é o meio pelo qual devem ser direcionadas questões que possam comprometer a transparência e integridade nos negócios (fraudes de qualquer natureza, favorecimentos, assédio, violações de direitos humanos, entre outros), a Ouvidoria, disponível para acesso no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) ou no site de sua Instituição de Ensino, é o meio através do qual capturamos e tratamos elogios, reclamações ou sugestões acerca dos aspectos acadêmicos e administrativos que afetam nossos públicos.
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